Cesar Ramos conquistou na manhã deste domingo (23) a pole position para a Corrida do Milhão, terceira etapa da temporada 2020 da Stock Car. O piloto do Toyota Corolla da Ipiranga Racing, que terminou a corrida de sábado na segunda posição, voou na fase final da classificação realizada no Autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP), ao marcar 1min38s800.
A segunda posição ficou com Matías Rossi, argentino que corre com um Corolla da Full Time, que acabou 0s413 atrás do tempo de Ramos. Ricardo Zonta, também com um Toyota, mas preparado pela Shell/RCM, partirá da terceira posição, dividindo a segunda fila com Diego Nunes, quarto com um Chevrolet Cruze preparado pela Blau Motorsport.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram!
Thiago Camilo, companheiro de Ramos na Ipiranga, foi o quinto, e dividirá a terceira fila com Allam Khodair, parceiro de Nunes. A sétima posição ficou com Nelsinho Piquet, piloto da Full Time que venceu a corrida de sábado. Denis Navarro parte em oitavo, logo à frente de Marcos Gomes, seu companheiro na Cavaleiro. Átila Abreu, da Shell/Crown, parte em décimo. Já Daniel Serra parte em 14º com o carro da Eurofarma RC.
Com os pilotos do segundo grupo tendo uma condição de pista melhor em relação aos competidores do primeiro grupo, a classificação apontou algumas surpresas. Cacá Bueno largará apenas na 16ª colocação com o carro da Crown Racing. Ricardo Maurício, da Eurofarma RC, parte em 21º, uma posição à frente de Rubens Barrichello, da Full Time.
A Corrida do Milhão da Stock Car será disputada ainda neste domingo, a partir das 10h10, com transmissão ao vivo da TV Globo.
Deixe seu Comentário