Card image
Notícias
Bruno Baptista lidera primeiro treino da Stock Car em Interlagos

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 21/08/2020
  • Atualizado: 21/08/2020 às 12:54
  • Por: Leonardo Marson

Bruno Baptista foi o piloto mais rápido do primeiro treino para a Corrida do Milhão da Stock Car. Na atividade realizada debaixo de chuva na manhã desta sexta-feira (21) no Autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP), o piloto do Toyota Corolla preparado pela equipe RCM registrou na última de suas passagens 1min47s357.

Stock Car
Bruno Baptista conquistou um pódio em Goiãnia, na primeira etapa. (Foto: Carsten Horst)

A segunda posição ficou com Ricardo Maurício, que liderou a sessão até os instantes finais, quando foi batido em 0s031 por Baptista. O piloto do Chevrolet Cruze da Eurofarma RC foi seguido por Rafael Suzuki, terceiro com um Corolla da Full Time. Gabriel Casagrande, com um Cruze da R. Mattheis, foi o quarto, enquanto Cesar Ramos, com um Corolla da Ipiranga Racing, fechou o top-5.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram!

Átila Abreu completou a atividade com o sexto tempo com um Cruze da Shell, sendo seguido por Nelsinho Piquet e Rubens Barrichello, companheiros de equipe na Full Time. Atrás dos dois pilotos que conduzem Corollas apareceu Lucas Foresti, nono com um Cruze da Vogel. Guilherme Salas, com um Cruze preparado pela KTF, fechou a lista dos dez primeiros.

LEIA MAIS:

Confira a programação para a Corrida do Milhão da Stock Car
Com carro nas cores do Flamengo, Cardoso disputa Corrida do Milhão
Stock Car faz Corrida do Milhão com prêmio revertido para instituições

A segunda sessão de treinos livres no Autódromo de Interlagos será realizada ainda nesta sexta-feira, a partir das 14h. A primeira corrida do final de semana está marcada para 11h de sábado (22), enquanto a Corrida do Milhão tem largada marcada para 10h10 de domingo (23).

Deixe seu Comentário

Comentários