Tony Arbolino foi o piloto mais rápido dos treinos livres da Moto3 realizados nesta sexta-feira (14) no Red Bull Ring, autódromo localizado na Áustria. Ainda no primeiro dos dois treinos livres do dia, o piloto da equipe Snipers registrou na melhor de suas passagens 1min36s550, não sendo batido por nenhum outro concorrente.
A segunda colocação ficou com John McPhee, britânico da Sprinta que liderou o segundo treino do dia, mas acabou 0s291 atrás do tempo de Arbolino. Jaume Masià, da Leopard, marcou o terceiro tempo, sendo seguido por Celestino Vietti, quarto com um equipamento da VR46. O grupo dos cinco primeiros foi completado por Niccolò Antonelli, da SIC58.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram!
Raúl Fernández apareceu na sexta colocação, sendo seguido por seu companheiro na equipe Ajo, o japonês Kaito Toba. Ai Ogura, do Team Asia, ficou com o oitavo melhor tempo da sexta-feira, enquanto Gabriel Rodrigo, da Gresini, foi o nono melhor. Andrea Migno, da VR46, completou a lista dos dez mais rápidos em Spielberg.
LEIA MAIS:
Miller lidera segundo treino da MotoGP marcado por chuva fina na Áustria
Pol Espargaró coloca KTM na frente no TL1 na Áustria
Se Ogura e McPhee apareceram bem nos primeiros treinos da categoria intermediária do Mundial de Motovelocidade, o mesmo não pode ser dito de Albert Arenas. O líder da temporada da Moto2 ficou fora dos dez primeiros, ficando com a 11ª colocação com o equipamento preparado pela equipe Aspar.
As atividades da Moto3 terão sequência neste sábado (15), quando os pilotos partem para o terceiro treino livre e para a classificação. A sexta etapa da temporada será disputada no domingo, a partir das 6h, com transmissão dos canais Fox Sports.
Deixe seu Comentário