Jack Miller foi o piloto mais rápido do segundo treino livre para o Grande Prêmio da Áustria, quarta etapa da temporada da MotoGP. Em uma sessão marcada pela chuva fina que atingiu o Red Bull Ring na manhã desta sexta-feira (14), o piloto da Pramac Ducati registrou no melhor de seus cinco giros 1min26s475, usando pneus slicks.
A segunda posição ficou com Iker Lecuona, piloto da Tech3 KTM que acabou a sessão 0s753 atrás de Miller. Miguel Oliveira, companheiro de equipe de Lecuona, foi o terceiro, sendo seguido por Álex Rins, quarto com a Suzuki. A lista dos cinco primeiros foi completada por Johann Zarco, piloto de uma Ducati preparada pela Avintia.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram!
Joan Mir, com a outra Suzuki do grid, foi o sexto melhor, sendo seguido por Álex Márquez, sétimo com a Honda. A dupla da equipe oficial da Yamaha apareceu logo na sequência, com Maverick Viñales na frente de Valentino Rossi. O grupo dos dez mais rápidos no circuito localizado em Spielberg ainda contou com Stefan Bradl, da Honda.
LEIA MAIS:
Pol Espargaró coloca KTM na frente no TL1 na Áustria
Líder do campeonato, Fabio Quartararo marcou o 12º tempo, ficando uma posição à frente de seu companheiro de equipe SRT Yamaha, Franco Morbidelli. Pol Espargaró, mais rápido do treino da manhã, e Brad Binder, seu companheiro na KTM e vencedor do GP da República Tcheca no último final de semana, sequer marcaram tempo, assim como Andrea Dovizioso, da Ducati.
A programação da MotoGP em Spielberg segue neste sábado (15) com a realização de dois treinos livres e a classificação. O Grande Prêmio da Áustria será disputado no domingo (16), a partir das 9h, com transmissão dos canais Fox Sports.
Deixe seu Comentário