Pol Espargaró foi o piloto mais rápido do primeiro treino livre para o Grande Prêmio da Áustria, quarta etapa da temporada da MotoGP. Em uma sessão das mais equilibradas, em que 18 pilotos andaram no mesmo segundo no Red Bull Ring nesta sexta-feira (14), o espanhol da KTM marcou 1min24s193, não sendo batido por nenhum outro concorrente.
A segunda colocação acabou nas mãos de Andrea Dovizioso, piloto da Ducati que foi apenas 0s044 mais lento em relação a Pol. Takaaki Nakagami, com uma Honda preparada pela LCR, fechou a sessão com o terceiro tempo, sendo seguido por Álex Rins, quarto com a Suzuki. O grupo dos cinco primeiros foi completado por Franco Morbidelli, da SRT Yamaha.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram!
Johann Zarco, que largou da pole position na República Tcheca, na última semana, colocou a Ducati da Avintia na sexta posição, ficando à frente de Miguel Oliveira, sétimo com uma KTM da Tech3. Jack Miller, da Pramac Ducati, Joan Mir, companheiro de Rins na Suzuki, e Fabio Quartararo, líder do campeonato e piloto da SRT Yamaha, completaram o grupo dos dez primeiros.
LEIA MAIS:
MotoGP anuncia etapa em Portugal e fecha calendário de 2020
Binder supera Morbidelli e vence na República Tcheca
Os pilotos da equipe oficial da Yamaha tiveram um desempenho discreto na primeira sessão, com Maverick Viñales em 11º, e Valentino Rossi em 13º. Vencedor em Brno, Brad Binder fez somente o 16º tempo com a KTM. Álex Márquez, do time oficial da Honda, foi o 19º, enquanto Stefan Bradl, substituto de Marc Márquez, foi o 21º.
A partir das 9h10 acontece o segundo treino livre do dia, com transmissão dos canais Fox Sports. O Grande Prêmio da Áustria de MotoGP será disputado no domingo (16), a partir das 9h, também com exibição do canal do Grupo Disney.
Deixe seu Comentário