Simon Evans venceu nesta quarta-feira (12) a penúltima etapa da Jaguar I-Pace eTrophy, disputada no circuito montado no aeroporto de Tempelhof, em Berlim. O neozelandês se valeu de um erro no acionamento do attack mode por parte de Cacá Bueno, e superou o brasileiro, que largou da pole position, nas voltas finais, vencendo pela quarta vez no campeonato.
A segunda posição da corrida ficou com Sérgio Jimenez, que andou na maior parte da corrida na terceira colocação, só superando Cacá na volta final, relegando o dono do carro número 0 ao terceiro lugar na volta final. Nick Foster completou a prova em quarto, sendo seguido por Alice Powell.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram!
Gregory Segers fechou a corrida com a sexta colocação, sendo seguido por Paul Spooner. Fahad Al-Gosaibi completou a prova na capital alemã em oitavo, logo à frente de Takuma Aoki. A lista dos dez primeiros foi completada por Adalberto Baptista, terceiro brasileiro do grid.
LEIA MAIS:
Oliver Rowland fatura pole da Fórmula E em Berlim
Após a disputa da penúltima etapa da temporada, Jimenez segue na liderança do campeonato, agora com 151 pontos, três a mais em relação a Evans, segundo com 148. Apenas os dois têm chances de título. Cacá Bueno é o terceiro com 90.
A etapa de encerramento do Jaguar I-Pace eTrophy será disputada nesta quinta-feira (13), a partir das 11h45, com transmissão dos canais Fox Sports.
Deixe seu Comentário