Kevin Harvick venceu neste domingo (9) a 22ª etapa da Nascar, disputada no circuito de Michigan, nos Estados Unidos. O piloto da Stewart-Haas, que venceu a corrida de sábado no oval de duas milhas, assumiu a liderança de forma definitiva quando restavam 41 voltas para o final da prova, ao superar Aric Almirola, seu companheiro de equipe.
A segunda posição terminou nas mãos de Denny Hamlin, piloto da Joe Gibbs que terminou a corrida apenas 0s093 atrás de Harvick. Martin Truex Jr., companheiro de equipe de Hamlin, foi o terceiro, sendo seguido por Kyle Busch, mais um piloto da Joe Gibbs. O grupo dos cinco primeiros foi completado por Joey Logano, da Penske.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram!
Aric Almirola terminou a prova na sexta posição, sendo seguido por Matt DiBenedetto, sétimo com um carro da Wood Brothers. Austin Dillon, da Richard Childress, ficou com a oitava colocação, enquanto Chase Elliott, da Hendrick, foi o nono melhor. A lista dos dez primeiros colocados foi completada por Kurt Busch, da Chip Ganassi.
LEIA MAIS:
Harvick segura Keselowski e vence em Michigan
A corrida contou com cinco bandeiras amarelas, sendo duas referentes aos finais de segmentos, e outras três por acidentes. O principal deles aconteceu na volta 96, quando Brad Keselowski perdeu o controle do carro e acertou Ryan Blaney, seu companheiro de equipe Penske. Os dois foram para o muro e abandonaram a corrida.
A próxima etapa da Nascar será disputada já no próximo domingo (16), no circuito misto de Daytona.
Deixe seu Comentário