Simon Evans venceu neste domingo (9) a primeira das duas corridas do dia do Jaguar I-Pace eTrophy, disputada no circuito montado no aeroporto de Tempelhof, em Berlim. Foi a segunda vitória do neozelandês na categoria de turismo de carros elétricos, em resultado que o mantém com chances de título na temporada 2019/2020.
A segunda posição acabou nas mãos de Sérgio Jimenez, que completou a corrida apenas 0s139 atrás de Evans. Cacá Bueno completou o pódio ao terminar a corrida na terceira posição, sendo seguido por Nick Foster, quarto melhor nesta manhã. O grupo dos cinco primeiros foi completado por Alice Powell. Adalberto Baptista foi apenas o 11º.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram!
Após a disputa da primeira corrida deste domingo, Sérgio Jimenez segue na liderança do Jaguar I-Pace eTrophy, agora com 121 pontos. A segunda posição é de Simon Evans, que aparece com 108. Cacá Bueno é o terceiro, com 67, enquanto Alice Powell, com 51, é a quarta. Nick Foster, que soma 35 pontos, fecha o top-5.
LEIA MAIS:
Jimenez vence mais uma em Berlim; Cacá termina em segundo
Na classe Pro-Am, que conta com gentleman drivers, Fahad Algosaibi está muito próximo do título, já que lidera o campeonato com 119 pontos. Adalberto Baptista é o segundo colocado, agora com 63, enquanto Paul Spooner é o terceiro, com 56. Zhang Yaqi, com 42, e Sun Chao, com 26, fecham a lista dos cinco primeiros.
Ainda neste domingo, a partir das 11h45, haverá a segunda corrida do dia em Berlim.
Deixe seu Comentário