António Félix da Costa foi o piloto mais rápido do treino livre para a quarta corrida do ePrix de Berlim, etapa que fecha a temporada da Fórmula E. Na sessão realizada na manhã deste domingo (9) no circuito montado no aeroporto de Tempelhof, na Alemanha, o líder do campeonato registrou na melhor de suas voltas 1min06s319, garantindo o melhor tempo com o carro da DS Techeetah.
A segunda posição ficou com Maximilian Günther, piloto da BWM Andretti que terminou com um tempo 0s039 atrás de Félix da Costa. O vencedor da corrida de sábado foi seguido por Oliver Rowland, terceiro com um carro da Nissan e.dams. O grupo dos cinco primeiros ainda contou com Stoffel Vandoorne, da Mercedes, e Sébastien Buemi, da Nissan e.dams.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram!
Nyck de Vries, com a outra Mercedes do grid, foi o sexto mais rápido, sendo seguido por Mitch Evans, sétimo com a Jaguar. Jean-Éric Vergne, companheiro de Félix da Costa na DS Techeetah, marcou o oitavo tempo, enquanto Sam Bird, da Virgin, foi o nono. Lucas Di Grassi foi o melhor brasileiro da sessão colocando a Audi Sport na décima posição.
LEIA MAIS:
Günther supera Vergne no fim e vence em Berlim
Os outros dois brasileiros tiveram desempenhos apenas discretos nesta sessão. Sérgio Sette Câmara, que segue em processo de adaptação à Fórmula E, foi o 15º com o carro preparado pela Dragon. Já Felipe Massa, piloto que defende a Venturi, terminou a atividade na capital alemã apenas com a 17ª colocação entre os 24 pilotos do grid.
A partir das 9h será realizada a classificação que definirá as posições de largada. A quarta das seis corridas do ePrix de Berlim da Fórmula E será disputada a partir das 14h.
Deixe seu Comentário