Zane Smith venceu nesta sexta-feira a 11ª etapa da Nascar Truck Series, disputada no circuito de Michigan, nos Estados Unidos, nesta sexta-feira (7). Em uma corrida das mais acidentadas, que contou com 12 bandeiras amarelas e uma interrupção, o piloto da caminhonete número 21 assumiu a liderança na última volta da prova, que teve duas prorrogações, para vencer pela primeira vez na carreira.
O lance da corrida aconteceu na última relargada. Grant Enfinger, então líder da prova, tentou veio lado a lado com John Hunter Nemechek. Os dois bateram e cederam a ponta para Eckes, que causou uma das entradas do Safety Car. O piloto da caminhonete número 18, porém, não resistiu ao ataque de Smith, que tomou a ponta na volta final.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram!
Eckes teve que se contentar com a segunda posição ao final das 107 voltas disputadas, sete a mais do que o planejado. Tanner Gray, que andou na maior parte do tempo entre os cinco primeiros, foi o terceiro, sendo seguido por Tyler Ankrum. Todd Gilliland completou a lista dos cinco primeiros no oval de duas milhas.
LEIA MAIS:
Keselowski domina segmento final e vence em New Hampshire
Brett Moffitt ficou com a sexta posição ao final da prova, sendo seguido por Raphael Lessard, que chegou a ser líder, mas precisou fazer uma parada nos boxes após ter um pneu furado. Derek Kraus ficou com a oitava colocação, enquanto Parker Kligerman foi o nono. David Gravel, outro que se envolveu em acidente, fechou o top-10.
A próxima etapa da Nascar Truck Series será disputada no circuito misto de Daytona no dia 16 de agosto.
Deixe seu Comentário