Mick Schumacher foi o piloto mais rápido do único treino livre para a quinta etapa da temporada 2020 da Fórmula 2. Na sessão realizada na manhã desta sexta-feira (7) no circuito de Silverstone, na Inglaterra, o piloto da Prema registrou na melhor de suas 20 passagens a marca de 1min39s783, garantindo o melhor tempo.
A segunda posição ficou com Louis Delétraz, piloto da Charouz que acabou 0s031 atrás de Schumacher. Dan Ticktum, da Dams, foi o terceiro, sendo seguido pelo líder do campeonato, Robert Shwartzman, companheiro de Schumacher na Prema. Sam Gelael, da Dams, completou a lista dos cinco primeiros.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram!
Yuki Tsunoda, com um carro da Carlin, ficou com a sexta posição, sendo seguido por Jack Aitken, sétimo com um equipamento preparado pela Campos Racing. Jehan Daruvala, da Carlin, fechou a sessão com o oitavo melhor tempo, enquanto Guan Yu Zhou, da UNI-Virtuosi, foi o nono. Christian Lundgaard, da ART Grand Prix, fechou o top-10.
LEIA MAIS:
Bottas lidera primeiro treino da Fórmula 1 em Silverstone
Os brasileiros tiveram um desempenho discreto nesta sessão. Pedro Piquet, com um carro da Charouz, foi o 15º colocado, ficando duas posições acima de Felipe Drugovich, 17º com o equipamento da MP Motorsport. Guilherme Samaia, piloto que defende a Campos Racing, completou a sessão com o 22º tempo.
Ainda nesta sexta-feira será realizada a classificação que definirá as posições de largada para a primeira corrida do final de semana, marcada para o sábado. A quinta etapa da Fórmula 2 será encerrada no domingo, com a disputa de mais uma corrida.
Deixe seu Comentário