Segundo colocado no grid para a primeira corrida da etapa de abertura da Stock Car, marcada para o Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Goiânia (GO), Ricardo Maurício disse ainda sofrer para entender o carro. O piloto da Eurofarma RC admitiu que ainda precisa se entender melhor com o novo Chevrolet Cruze para ter um bom desempenho na rodada dupla inaugural do campeonato.
“Vim sofrendo toda a manhã com o carro muito traseiro, estava difícil conseguir fazer uma volta limpa, tanto que durante os treinos livres meu melhor resultado foi um oitavo”, disse Maurício, que comemorou a volta feita na classificação desta tarde.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram!
“Mexemos para o classificatório e consegui tirar essa volta incrível que me colocou na primeira fila. Estou muito feliz, mas, amanhã é outro dia. Feliz por estar de volta e começando numa boa posição” completou o dono do carro número 90 da Eurofarma RC.
LEIA MAIS:
Ricardo Zonta fatura a pole position da Stock Car em Goiânia
Ricardinho e os outros 24 pilotos do grid da Stock Car disputam a primeira rodada dupla da temporada 2020 neste domingo (26). A etapa, que contará com transmissão dos canais Sportv, tem início previsto para 11h15.
Deixe seu Comentário