Card image
Indy
Power bate Harvey e lidera treino livre em Road America

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 11/07/2020
  • Atualizado: 11/07/2020 às 13:41
  • Por: Leonardo Marson

Will Power foi o piloto mais rápido do único treino livre para o Grande Prêmio de Road America, terceira etapa da temporada da Indy. Na sessão realizada no início da tarde deste sábado (11) no circuito localizado em Elkhart Lake, o piloto da Penske anotou 1min46s0021 na última volta rápida, garantindo o melhor tempo.

Indy
Power tomou o melhor tempo na última volta do treino. (Foto: IndyCar)

A segunda posição ficou com Jack Harvey, piloto da Meyer Shank que acabou superado pelo australiano em 0s1585. Josef Newgarden, outro piloto da Penske, liderou praticamente toda a atividade, mas terminou apenas com a terceira posição, sendo seguido por Felix Rosenqvist, quarto com o carro da Chip Ganassi. O top-5 ainda contou com Ryan Hunter-Reay, da Andretti Autosport.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram!

Alex Palou colocou a Dale Coyne na sexta posição ao final do treinamento, sendo seguido por Colton Herta, piloto que defende a Andretti. Graham Rahal, da Rahal Letterman Lanigan, finalizou o treinamento em oitavo, logo à frente de Alexander Rossi, mais um piloto do time de Michael Andretti. Pato O’Ward, da McLaren SP, fechou a lista dos dez primeiros.

LEIA MAIS:

Confira a programação para a etapa de Road América da Indy

Os dois líderes do campeonato não tiveram bons desempenhos na única sessão livre do final de semana da Indy. Vencedor das duas primeiras corridas do ano, Scott Dixon ficou apenas com a 15ª colocação com o carro da Chip Ganassi. Já Simon Pagenaud, segundo colocado na tabela de pontos, foi somente o 19º com a Penske.

A programação da Indy em Elkhart Lake segue logo mais, às 15h30, quando será realizada a classificação que definirá as posições de largada para a primeira corrida do final de semana, que tem largada marcada para 18h15. A prova contará com transmissão ao vivo do DAZN e do Bandsports.

Deixe seu Comentário

Comentários