Lando Norris comemorou muito o terceiro lugar obtido no Grande Prêmio da Áustria, prova que abriu a temporada da Fórmula 1 no Red Bull Ring. O piloto da McLaren esteve o tempo todo entre os cinco primeiros, e travou duelos com Sergio Pérez e Carlos Sainz ao longo da prova, conquistando o primeiro pódio da carreira ao ver Lewis Hamilton ser punido por um toque em Alexander Albon.
“Estou sem palavras. Acho que em alguns pontos na corrida eu errei bastante. Caí para o quinto lugar com algumas voltas, Carlos estava quase passando por mim. Mas não desisti, consegui passar por Pérez e acabei no pódio”, comentou Norris, logo após o final da corrida realizada no circuito localizado em Spielberg.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram!
“Continuei dando tudo de mim, fiz as últimas voltas bem legais, tentando dar o máximo que podia. Estou um pouco sem fôlego, mas estou muito feliz e orgulhoso da equipe. Considerando onde estávamos alguns anos atrás, acho que é uma conquista muito boa, por isso tenho orgulho de fazer parte dela”, seguiu o inglês.
LEIA MAIS:
Bottas vence GP da Áustria agitado no Red Bull Ring
“Nas últimas voltas, quando precisei passar o Pérez, eu sabia que ele tinha cinco segundos de punição. Então a punição do Lewis era o que eu precisava para acelerar mais. Aqui estou e muito feliz”, completou Norris, que conquistou seu primeiro pódio na Fórmula 1 naquela que foi a sua 22ª corrida na principal categoria do automobilismo mundial.
A próxima etapa da temporada 2020 da Fórmula 1 será disputada já no próximo domingo, novamente no Red Bull Ring. Trata-se do Grande Prêmio Estíria.
Deixe seu Comentário