A Ford apresentou nos Estados Unidos a versão final do Mustang, o Mach 1, versão que volta a ser produzida após um hiato de 17 anos. O modelo será disponibilizado na América do Norte a partir do segundo trimestre de 2021, com edição limitada. Porém, não se sabe ainda quantas unidades serão comercializadas.
O motor do cupê fastback é um V8 de 5.0 litros capaz de produzir 486 cv de potência e 58,0 kgmf de torque. O propulsor ainda conta com componentes do Shelby GT350, como coletor de admissão e o radiador de óleo do motor, que conta com capacidade 50% maior de refrigeração.
O câmbio também é o mesmo do Shelby GT350, o Tremec 3160, com seis velocidades. Porém, há a possibilidade de se selecionar uma transmissão automática SelectShift, que conta com dez velocidades.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram!
Externamente, o Mustang Mach 1 conta com uma grade tridimensional, enquanto a parte de baixo é equipada com grades laterais com lâmpadas de pisca-alerta. Há ainda quatro saídas de escapamentos, todas elas redondas.
LEIA MAIS:
BMW M2 Competition chega ao País
A evolução histórica do Porsche 911 Targa
Mercedes apresenta o AMG GT 43 para o mercado brasileiro
Ford apresenta a nova Ranger Thunder na Europa
Dentro, o modelo possui um painel de instrumentos exclusivo com detalhes em alumínio e um emblema entalhado com o número do chassi do veículo. Os bancos de couro preto trazem uma faixa laranja contrastante.
Não há previsão de chegada do Mustang Mach 1 ao mercado brasileiro.
Deixe seu Comentário