William Byron venceu neste domingo (19) a etapa virtual da Nascar, disputada no circuito de Richmond. O piloto da Hendrick, que havia triunfado em Bristol há duas semanas, se tornou o primeiro a vencer duas corridas desde que a categoria adotou as corridas em simuladores no período em que o campeonato está paralisado por conta da pandemia de coronavírus, depois de liderar 94 das 154 voltas da prova.
A corrida foi marcada pelo alto número de bandeiras amarelas, o que ocasionou uma prorrogação ao término das 150 voltas regulamentares. Neste momento, Timmy Hill ainda tentou um último ataque sobre Byron, mas viu o dono do Chevrolet número 24 sair com a vitória.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram!
A segunda posição ficou com Timmy Hill, mais um piloto que já tem vitórias nas corridas virtuais, e que terminou a prova deste domingo distante apenas 0s256 atrás de Byron. Parker Kligermann, que atua apenas em algumas etapas no ano, ficou com a terceira colocação, sendo seguido por Landon Cassill. O grupo dos cinco primeiros foi completado por Kyle Busch, que disputou a corrida da Indy no sábado.
LEIA MAIS:
Nascar pretende retomar campeonato no fim de maio
Chip Ganassi demite Kyle Larson após declaração racista do piloto
Denny Hamlin completou a corrida deste domingo com a sexta colocação no circuito de Richmond, sendo seguido por Erik Jones, sétimo melhor ao final da corrida. Dale Earnhardt Jr. ficou com a oitava posição, enquanto Bubba Wallace acabou com o nono posto. A lista dos dez melhores foi completada por Brad Keselowski.
O campeonato virtual da Nascar segue já no próximo final de semana, quando será disputada a etapa de Talladega.
Deixe seu Comentário