Joey Logano venceu nesse domingo (23) a segunda etapa da Nascar, disputada no circuito de Las Vegas. O piloto da Penske esteve na maior parte do tempo na liderança, mas precisou se sobressair na última relargada da prova, acionada quando restavam apenas duas voltas para o encerramento da corrida, para abrir uma pequena vantagem e triunfar pela primeira vez no ano.
O momento chave da prova aconteceu quando a penúltima bandeira amarela foi acionada. Muitos pilotos optaram por visitar os boxes, mas Logano e outros cinco competidores ficaram na pista. Assim, o dono do Ford número 22 tomou a liderança e conseguiu se manter na frente ao receber a bandeira branca. Depois, John Hunter Nemechek rodou e forçou a bandeira amarela que encerrou a corrida.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram!
Matt DiBenenetto terminou a corrida na segunda colocação com o Ford da Wood Brothers, enquanto Ricky Stenhouse Jr., com um Chevrolet da JTG Daugherty, ficou com a terceira posição, apostando em uma estratégia de sempre retardar suas paradas nos boxes. Austin Dillon, com um Chevrolet da Richard Childress, foi o quarto, enquanto Jimmie Johnson, da Hendrick, levou seu Chevrolet ao quinto lugar.
LEIA MAIS:
Marcos Gomes conquista título da Asian Le Mans Series
WEC: Rebellion de Senna, Nato e Menezes vence em Austin
Bubba Wallace terminou a prova em sexto com mais um Chevy, este da Richard Petty, ficando a frente de Brad Keselowski, sétimo com o Ford preparado pela Penske. Kevin Harvick, que liderou 92 voltas, foi o oitavo com o Ford da Stewart-Haas, sendo seguido por Kyle Larson, nono com um Chevrolet da Chip Ganassi. Ty Dillon, da Germain Racing foi o décimo com outro Chevrolet.
Alguns destaques da corrida sofreram com incidentes e terminaram em posições ruins. Vencedor dos dois primeiros segmentos da prova, Chase Elliott teve um pneu furado e completou a prova apenas em 26º, depois de liderar 70 voltas. Martin Truex Jr. bateu durante a corrida e completou em 20º. Já Kyle Busch largou de trás e levou o Toyota da Joe Gibbs apenas ao 15º lugar.
A temporada da Nascar terá sequência já no próximo domingo, quando acontece a etapa de Fontana.
Deixe seu Comentário