Daniel Serra voltou a ocupar a liderança do campeonato da Stock Car neste domingo (20), dia em que foi disputada a nona etapa da temporada, no Autódromo Zilmar Beux, em Cascavel (PR). O atual bicampeão da principal categoria do automobilismo brasileiro e piloto da Eurofarma RC, foi o quarto colocado na primeira corrida, mas teve um desempenho ruim na segunda prova, e agora divide a ponta do campeonato com Ricardo Maurício, seu companheiro de equipe.
“Foi bom voltar a ter resultado na primeira corrida, principalmente, porque estávamos muito preocupados com os pneus”, comentou Serra, logo após o encerramento das corridas disputadas neste domingo. O bicampeão da Stock Car ainda reclamou de um incidente com Valdeno Brito, piloto da Prati-Donaduzzi, na segunda corrida, quando escapou da pista e perdeu rendimento.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram!
“Meu desempenho poderia até ter sido melhor, eu vinha bem na segunda corrida até o Valdeno (Brito) fazer uma manobra que eu não entendi, eu acabei indo para a sujeira e perdi algumas posições. Mas, no final foi positivo”, completou Serra, que soma os mesmos 236 pontos de Ricardo Maurício após a disputa da rodada dupla no oeste paranaense.
LEIA MAIS:
Fraga supera Casagrande e vence em Cascavel
Átila Abreu acerta estratégia e vence corrida 2 em Cascavel
A próxima etapa da Stock Car acontece no dia 10 de novembro, no Velo Città, autódromo localizado em Mogi Guaçu (SP).
Deixe seu Comentário