Card image
Fórmula 1
F1 confirma participação de Mercedes e Ferrari em série

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 24/07/2019
  • Atualizado: 24/07/2019 às 15:55
  • Por: Leonardo Marson

A Fórmula 1 confirmou na manhã desta quarta-feira (24) a participação de Mercedes e Ferrari na segunda temporada da série documental “Drive to Survive”, que retratará o campeonato deste ano, e tem produção do serviço de streaming Netflix. Esta é a primeira vez que as duas principais equipes da categoria serão retratadas pelo documentário, que agora contará com todos os times do campeonato.

Drive to Survive
Ferrari e Mercedes participam pela primeira vez de série produzida pela Netflix. (Foto: Getty Images)

“Drive to Survive” exibe os bastidores das equipes que disputam a principal categoria do automobilismo mundial. Depois de uma primeira temporada que foi aclamada por público e crítica, a Netflix iniciou as filmagens para a temporada que retratará o campeonato deste ano desde os testes de pré-temporada realizados no Circuito de Barcelona, em fevereiro. Filmagens também foram feitas ao longo das dez primeiras etapas deste ano.

“Estamos entusiasmados por mais uma vez trabalhar com a Netflix na segunda temporada de ‘Drive to Survive’. É uma série verdadeiramente única, que permite aos fãs ver um lado oculto da F1, mostrando as personalidades e emoções de cada equipe e piloto, tanto dentro como fora do grid”, disse Ian Holmes, diretor de mídia da Fórmula 1, em comunicado emitido pela categoria.

“A série nos permitiu alcançar toda uma nova base de fãs globalmente e a parceria com a Netflix para uma segunda temporada garante que continuemos colocando os fãs no centro do que fazemos, tornando o esporte mais aberto e acessível a todos”, completou o dirigente da categoria.

A primeira temporada de “Drive to Survive” está disponível no serviço de streaming Netflix, e possui dez episódios.

Deixe seu Comentário

Comentários