Card image
Super carros
Curitiba recebe o MS Trade Show em agosto

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 22/07/2019
  • Atualizado: 22/07/2019 às 15:47
  • Por: Leonardo Marson

A cidade de Curitiba recebe entre os dias 2 e 4 de agosto o MS Trade Show, nova versão do Motor Show, que será realizado na Usina 5. Voltado para a família, o evento traz exposição e novidades com relações a automóveis, e também uma feira de negócios, além de novidades culturais e gastronômicas, em um total de 16 atrações.

MS Trade Show
Evento acontece em Curitiba, entre os dias 2 e 4 de agosto. (Foto: Facebook MS Trade Show)

“O MS Trade Show é um evento único, no qual entretenimento e negócios andam juntos. Este formato traz atrações para crianças, mulheres, homens, ou seja, para toda a família. Esperamos mais de 10 mil pessoas nos três dias de evento”, diz Rafael Casagrande idealizador do projeto e diretor da 3 Sport Entertainment, agência oficial da Associação de Veículos Históricos.

A atração principal do MS Trade Show são os carros customizados, como hot rods, street rods, muscle cars, air cooleds. Além disso, modelos queridos do público brasileiro, como o Fusca e o Opala, estarão expostos. A expectativa é de que 400 veículos, muitos de projetos exclusivos, estejam reunidos. O evento contará ainda com uma pista para que jeeps e gaiolas possam fazer exibições.

Também haverá atrações exclusivas no MS Trade Show, como o Burnout Contest & Flame Thrower Contest, em que pilotos farão performances com seus carros que serão avaliadas pelo público, que decidirá quem será o vencedor e receberá uma premiação em dinheiro pela apresentação.

O evento ainda contará com um “balcão de negócios”, em que marcas dos mais variados segmentos apresentarão seus produtos. O público ainda poderá conhecer especialistas em segmentos como Custom, Performance, Restyling & Car Acessories. Expositores de outras áreas, como vestuário e artigos colecionáveis, por exemplo, também participarão da feira.

Os ingressos para o MS Trade Show podem ser adquiridos pelo site omotorshow.com.br a partir de 20 reais.

Deixe seu Comentário

Comentários