Card image
Competições
Sette Câmara voa e lidera treino livre da F2 na França

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 21/06/2019
  • Atualizado: 21/06/2019 às 11:15
  • Por: Leonardo Marson

Sérgio Sette Câmara foi o piloto mais rápido do único treino livre para a etapa de Paul Ricard da Fórmula 2. Na atividade realizada na manhã desta sexta-feira (21) no circuito localizado em Le Castellet, o piloto da Dams, único brasileiro no grid da última categoria de acesso antes da Fórmula 1, anotou na parte final 1min44s009, garantindo a ponta da tabela de tempos.

Sérgio Sette Câmara
Sette Câmara foi 0s600 mais rápido que Nyck de Vries. (Foto: FIA Formula 2)

A segunda posição ficou com o holandês Nyck de Vries, que marcou um tempo 0s600 mais lento em relação a Sette Câmara. O piloto da ART Grand Prix foi seguido por Luca Ghiotto, representante da UNI Virtuosi, enquanto Mick Schumacher, piloto que liderou boa parte da atividade, acabou com a quarta colocação com o carro da Prema. O grupo dos cinco primeiros foi completado por Callum Ilott, da Charouz-Sauber.

Guan Yu Zhou, com o outro carro da UNI Virtuosi, fechou a atividade com o sexto melhor tempo, ficando à frente de Sean Gelael, sétimo com o equipamento da Prema. Líder da Fórmula 2, Nicholas Latifi, que participou do primeiro treino livre da Fórmula 1 com a Williams, foi o oitavo com o outro carro da Dams, enquanto Ralph Boschung, da Trident, foi o nono. Nobuharu Matsushita, da Carlin, fechou o top-10.

Ainda nesta sexta-feira, a partir das 11h55, acontece a definição do grid de largada para a primeira corrida do final de semana. A sessão será transmitida pelo DAZN. A primeira corrida será disputada às 11h45 de sábado (22), enquanto a corrida dois será disputada às 6h25 de domingo (23), ambas com transmissão dos canais Sportv e do DAZN.

Deixe seu Comentário

Comentários