Card image
Competições
Schrötter conquista pole position da Moto2 em Mugello

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 01/06/2019
  • Atualizado: 01/06/2019 às 11:27
  • Por: Leonardo Marson

Marcel Schrötter conquistou na manhã deste sábado (1) a pole position para a sexta etapa da Moto2, que acontece no circuito de Mugello, na Itália. Na fase decisiva da classificação realizada nesta manhã, o piloto da Intact aproveitou sua última volta rápida com a Kalex para cravar 1min51s129, garantindo pela terceira vez a posição de honra na atual temporada.

Marcel Schrötter

A segunda posição ficou com Tom Lüthi, que acabou superado em 0s040 por Schrötter, seu companheiro de equipe. Álex Márquez, com uma Kalex da Marc VDS, completará a primeira fila do grid. A quarta posição ficou com Nicolò Bulega, representante da VR46, enquanto Jorge Navarro, da Speed Up, foi o quinto. O grupo dos seis primeiros foi completado por Luca Marini, piloto da VR46 que foi o mais rápido da sexta-feira.

Tetsuta Nagashima, da SAG, largará da sétima colocação em Mugello, ficando à frente de Sam Lowes, com uma Kalex da Gresini. Augusto Fernández, mais rápido do terceiro treino livre, parte em nono com a moto da Pons, fechando a terceira fila. Remy Gardner, da SAG, Enea Bastianini, da Italtrans, e Jorge Martín, da Ajo KTM, completam a lista dos 12 melhores do grid.

A etapa de Mugello da Moto2 será disputada neste domingo (2), a partir das 7h20, pelo horário de Brasília. A corrida terá transmissão dos canais Sportv para todo o Brasil.

Deixe seu Comentário

Comentários