Card image
Competições
Marçal Müller fatura pole da Porsche Cup em Mogi Guaçu

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 01/06/2019
  • Atualizado: 01/06/2019 às 8:06
  • Por: Leonardo Marson

Marçal Müller conquistou nessa sexta-feira (31) a pole position para a terceira etapa da Porsche Cup, que acontece no Velo Città, autódromo localizado em Mogi Guaçu (SP). Na sessão classificatória realizada na parte da tarde no interior paulista, o veterano anotou em sua melhor volta 1min27s517, garantindo a posição de honra para a primeira corrida do final de semana.

Marçal Müller
Marçal Müller celebra pole position no Velo Città. (Foto: Victor Eleutério)

“Estou muito feliz de ter feito uma boa classificação e uma grande volta. Tive algumas dificuldades no início do fim de semana, mas fui crescendo e consegui fechar uma boa volta para fazer a pole. Todos sabem o quanto é importante largar na frente aqui no Velo Città. Vamos para cima somar bons pontos para o campeonato”, disse Müller, após a classificação.

A segunda colocação ficou com Marcel Coletta, que acabou a classificação com um tempo 0s152 mais lento em relação a marca de Müller. Werner Neugebauer acabou a sessão com o terceiro tempo, e dividirá a segunda fila com Vitor Baptista. Miguel Paludo partirá da quinta colocação, enquanto Alceu Feldmann, que volta às competições nacionais, fecha o grupo dos seis primeiros.

Entre os pilotos da classe 3.8, a pole position ficou com Enzo Elias, que anotou 1min29s861 para garantir a posição de honra para a primeira corrida de sábado. Felipe Baptista partirá da segunda posição, enquanto Matheus Iorio partirá em terceiro. O grupo dos cinco primeiros será completado por Nelson Monteiro e Chico Horta.

A programação da Porsche Cup neste sábado (1) será aberta a partir das 11h10, com transmissão do Sportv e dos canais da categoria no YouTube e no Facebook.

Deixe seu Comentário

Comentários