Card image
Competições
Locatelli lidera TL1 movimentado da Moto2 em Le Mans

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 17/05/2019
  • Atualizado: 17/05/2019 às 9:37
  • Por: Leonardo Marson

Andrea Locatelli foi o piloto mais rápido do primeiro treino para a quinta etapa da Moto2, que acontece no circuito de Le Mans, na França. Em uma sessão das mais movimentadas, com diversas mudanças na liderança da folha de tempos, o italiano da Italtrans prevaleceu ao marcar nos minutos finais da atividade 1min36s894, não sendo superado por ninguém.

Andrea Locatelli
Andrea Locatelli apareceu no final para liderar o primeiro treino da Moto2. (Foto: MotoGP)

Quem mais se aproximou de Locatelli foi Marcel Schrötter, piloto da Intact que acabou o treinamento 0s135 distante. A terceira colocação no primeiro treino do final de semana ficou com Brad Binder, com uma moto preparada pela Ajo. Sam Lowes, que entrou nos minutos finais na liderança da sessão, acabou o treinamento em quarto com a Gresini, enquanto Remy Gardner, da SAG, completou a lista dos cinco primeiros.

Nicolò Bulega, com um equipamento da VR46, fechou a atividade com o sexto melhor tempo, ficando logo à frente de Mattia Pasini, representante da SIC. Tom Lüthi, com uma moto da Intact, terminou o treinamento com a oitava melhor marca, e foi seguido por Lorenzo Baldassarri, nono com a Pons. O grupo dos dez melhores ainda contou com Álex Márquez, com um equipamento da Marc VDS.

A partir das 10h10, pelo horário de Brasília, acontece o segundo treino livre do final de semana. As atividades da Moto2 seguem no sábado (18), com mais um ensaio e a realização da classificação. A etapa da França será disputada no domingo, a partir das 7h20.

Deixe seu Comentário

Comentários