Card image
Competições
Serra bate Zonta e é o mais rápido do TL2 em Mogi Guaçu

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 04/05/2019
  • Atualizado: 04/05/2019 às 13:07
  • Por: Leonardo Marson

Daniel Serra foi o piloto mais rápido do segundo treino livre para a segunda etapa da Stock Car, que acontece no autódromo do Velo Città, em Mogi Guaçu (SP). O piloto da Eurofarma RC, líder do campeonato e atual bicampeão, percorreu os 3.438 metros da pista localizada no interior de São Paulo em 1min28s129 na melhor de suas 11 voltas na atividade realizada no final da manhã deste sábado (4).

Daniel Serra
Daniel Serra lidera o campeonato após a vitória em Nova Santa Rita. (Foto: Rafa Catelan)

O último treino livre em Mogi Guaçu foi dos mais equilibrados: a diferença entre Serra e Rafael Suzuki, que bateu ainda no G1 e terminou a sessão apenas com a 23ª colocação entre os 29 pilotos que disputam esta etapa, foi de apenas 0s908. Mais do que isso, os 11 primeiros na tabela de tempos deste treinamento são competidores de equipes diferentes.

A segunda colocação ficou com Ricardo Zonta, piloto da Shell V-Power que acabou 0s026 atrás do tempo obtido por Serra. Thiago Camilo, que liderou o primeiro treino do dia, teve outro bom desempenho ao colocar o equipamento da Ipiranga Racing na terceira posição, superando Allam Khodair, quarto com a Blau Motorsport. O grupo dos cinco melhores foi completado por Felipe Fraga, da Cimed Racing.

LEIA MAIS:
Camilo lidera primeiro treino da Stock Car em Mogi Guaçu

Companheiro de equipe de Khodair, Cesar Ramos se colocou na sexta posição, e foi seguido por Nelsinho Piquet, sétimo com a Full Time. Gabriel Casagrande, representante da Crown Racing, finalizou o treinamento com o oitavo melhor tempo, ficando à frente de Felipe Lapenna, da Cavaleiro Sports. Marcos Gomes, com um carro da KTF, fechou o top-10 da atividade.

A partir das 13h30 acontece a sessão que definirá as posições de largada para a primeira das duas corridas da segunda etapa da temporada 2019 da Stock Car. A rodada dupla será disputada neste domingo.

Foto: Rafa Catelan

Deixe seu Comentário

Comentários