Card image
Competições
Dixon bate Hunter-Reay para liderar TL2 em Long Beach

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 13/04/2019
  • Atualizado: 13/04/2019 às 2:29
  • Por: Leonardo Marson

Scott Dixon foi o piloto mais rápido do segundo treino livre para o Grande Prêmio de Long Beach, quarta etapa da temporada da Indy. O piloto da Chip Ganassi aproveitou a parte final do treinamento realizado na tarde desta sexta-feira (12) no tradicional circuito montado nas ruas da cidade californiana para cravar 1min07s7940, garantindo o melhor tempo do dia.

A segunda posição ficou com Ryan Hunter-Reay, piloto da Andretti que foi o mais rápido da primeira sessão do dia, e que acabou superado em 0s0494 por Dixon. Felix Rosenqvist, com outro equipamento da Chip Ganassi, foi o terceiro mais rápido, também menos de um décimo atrás do melhor tempo. Josef Newgarden, da Penske, ficou com a quarta posição, sendo seguido por Pato O’Ward, quinto com um carro da Carlin.

Alexander Rossi, da Andretti, finalizou o treinamento em Long Beach com o sexto melhor tempo, sendo seguido por Graham Rahal, sétimo com o carro preparado pela Rahal Letterman Lanigan. Simon Pagenaud, outro representante da Penske, foi o oitavo, ao passo que James Hinchcliffe, da Schmidt Peterson, acabou em nono. Marco Andretti, da Andretti-Herta, fechou o grupo dos dez mais rápidos.

Tony Kanaan manteve o desempenho obtido na primeira sessão do dia, e marcou o 12º tempo com o equipamento preparado pela AJ Foyt. Já Matheus Leist teve uma atividade para se esquecer. O companheiro de equipe do veterano piloto baiano fez apenas o 23º tempo, sendo o mais lento entre todos os pilotos. Apesar disso, o gaúcho ficou 1s1653 atrás do tempo de Dixon, o mais rápido.

A programação da Indy segue neste sábado (13), a partir das 13h, com a realização do terceiro treino livre do final de semana. Depois, às 16h10, haverá a classificação. O Grande Prêmio de Long Beach será disputado no domingo (14), com largada prevista para 17h40, e terá transmissão para o Brasil através do canal de TV por assinatura Bandsports.

Foto: IndyCar

Deixe seu Comentário

Comentários