Card image
Competições
Salas segura Robe e vence primeira corrida da Stock Light

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 07/04/2019
  • Atualizado: 07/04/2019 às 10:46
  • Por: Leonardo Marson

Guilherme Salas venceu na manhã deste domingo (7) a primeira corrida da etapa de abertura da Stock Light, disputada no Velopark, autódromo localizado em Nova Santa Rita (RS). Em uma corrida disputada com pista molhada e com largada atrás do Safety Car, o piloto superou o pole position Pietro Rimbano tão logo a bandeira verde foi acionada, e seguiu na liderança até o final dos 30 minutos da prova.

Apesar de ter liderado a prova desde o acionamento da bandeira verde, Salas precisou suportar a pressão de Gabriel Robe, que teve que se contentar com a segunda colocação. Gustavo Frigotto finalizou a prova em terceiro, sendo seguido por Gustavo Myasava. O grupo dos cinco melhores foi completado por Marco Cozzi.

Vitor Baptista fechou a prova na sexta colocação depois de largar do final do grid, e foi seguido pelo estreante Matheus Iorio. Raphael Abbate, mais um piloto que passou pela Stock Car e que voltou para a divisão de acesso, foi o oitavo, ficando logo à frente de Marcio Campos. O top-10 contou ainda com André Moraes Jr.

A segunda prova do final de semana acontece ainda neste domingo, a partir das 12h40, e contará com transmissão do canal de TV por assinatura Bandsports e do portal Terra. A pole position será de Moraes Jr., beneficiado pela inversão de posição dos dez primeiros colocados.

Foto: Denis Ribeiro

Deixe seu Comentário

Comentários