Card image
Notícias
Robe domina treinos livres da Stock Light no Velopark

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 06/04/2019
  • Atualizado: 06/04/2019 às 0:47
  • Por: Leonardo Marson

Gabriel Robe foi o piloto mais rápido da sexta-feira (5) de treinos livres para a primeira etapa da temporada 2019 da Stock Light, que acontece no Velopark, autódromo localizado em Nova Santa Rita (RS). Na segunda sessão do dia, realizada com pista úmida, o piloto da MRF Motorsport, que chegou a ter a participação anunciada na Stock Car, desistindo da categoria principal posteriormente, marcou 1min11s336 na melhor de suas voltas.

A segunda posição ficou com Vitor Baptista, que foi apenas 0s034 mais lento que o tempo obtido por Robe. Guilherme Salas, que disputará a temporada completa da categoria de acesso após disputar parte da temporada da Stock Car no ano passado, foi o terceiro melhor, sendo seguido por Raphael Reis, atual campeão da Stock Light. O grupo dos cinco melhores contou ainda com Pietro Rimbano, melhor piloto do primeiro treino do dia.

Matheus Iorio, piloto que estreia nas provas de Turismo neste ano, anotou o sexto melhor tempo ao final do dia, e foi seguido por Marco Cozzi, que fez seu melhor tempo na primeira sessão. Diego Ramos, outro estreante na categoria, foi o oitavo, ficando logo à frente de Tuca Antoniazzi. A lista dos dez mais rápidos foi completada por André Moraes Jr., que disputou no ano passado o Mercedes Challenge.

As atividades da Stock Light seguem neste sábado (6), primeiro com um treino livre, e depois com a classificação. A partir das 15h25, acontece a corrida de abertura da temporada, com transmissão do canal de TV por assinatura Bandsports. No domingo, também com exibição da emissora do bairro paulistano do Morumbi, acontece a segunda corrida, marcada para 8h30.

Foto: Denis Ribeiro

Deixe seu Comentário

Comentários