Card image
Competições
Luthi comanda segundo treino da Moto2 na Argentina

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 29/03/2019
  • Atualizado: 29/03/2019 às 16:46
  • Por: Leonardo Marson

Tom Luthi liderou o segundo treino livre para a segunda etapa da temporada 2019 da Moto2, que acontece no circuito de Termas de Río Hondo, na Argentina. O piloto da Intact, que volta a correr na categoria intermediária do Mundial de Motovelocidade nesta temporada, após um ano na MotoGP, cravou no final da sessão 1min43s353, dominando a sessão.

A segunda posição na folha de tempos ficou com Sam Lowes, piloto da Gresini que completou o treino com um tempo 0s092 pior que o obtido por Luthi. Remy Gardner, da SAG, acabou com a terceira posição, sendo seguido por Augusto Fernández, quarto com um equipamento da Pons. O grupo dos cinco melhores foi completado por Nicollò Bulega, da VR46.

Líder da sessão realizada pela manhã, Luca Marini fechou o treinamento em sexto com a outra moto da VR46, e foi seguido por Lorenzo Baldassarri, sétimo com o equipamento da Pons. Jorge Navarro, representante da Speed Up, acabou a sessão com o oitavo melhor tempo. Jorge Martín, da Ajo, foi o nono, e Marcel Schrötter, da Intact, fechou a lista dos dez mais rápidos.

A Moto2 realiza neste sábado (30) mais um treino livre e define as posições de largada para a etapa da Argentina, que será disputada no domingo, a partir das 13h20.

Foto: MotoGP

Deixe seu Comentário

Comentários