Card image
Competições
Sette Câmara lidera único treino livre da F2 no Bahrein

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 29/03/2019
  • Atualizado: 29/03/2019 às 8:52
  • Por: Leonardo Marson

Sérgio Sette Câmara foi o piloto mais rápido do único treino livre para a etapa de abertura da Fórmula 2, que acontece no Circuito Internacional do Bahrein, em Sakhir. Na atividade realizada na manhã desta sexta-feira (29), o piloto da Dams completou na melhor das suas 12 voltas em 1min43s618, garantindo a melhor marca do primeiro exercício do final de semana.

A Dams ainda viu Nicholas Latifi cravar o segundo melhor tempo da sessão, 0s294 atrás de Sette Câmara. Ralph Bischung, com um equipamento da Trident, foi o terceiro mais rápido, sendo seguido por Luca Ghiotto, quarto melhor com o carro da UNI Virtuosi. O grupo dos cinco mais rápidos ainda contou com o estreante Callum Ilott, piloto da Sauber Junior.

Guan Yu Zhou, chinês que defende a UNI Virtuosi, foi o sexto mais rápido no Bahrein, sendo seguido por Nyck de Vries, grande destaque dos testes de pré-temporada, que cravou o sétimo tempo com a ART Grande Prix. Louis Delétraz, da Carlin, marcou o oitavo melhor tempo, ficando à frente de Juan Manuel Correa, da Sauber Junior. Nobuharu Matsushita, da Carlin, completou o top-10.

A partir das 10h50, pelo horário de Brasília, acontece a definição do grid de largada para a primeira das duas corridas da etapa do Bahrein. A prova de abertura da Fórmula 2 será disputada às 7h10 deste sábado (30), enquanto a corrida que fecha os trabalhos da categoria no Oriente Médio será realizada a partir das 8h15 de domingo. As duas provas terão transmissão dos canais Sportv.

Foto: FIA Formula 2

Deixe seu Comentário

Comentários