Card image
Competições
Viñales espera Yamaha forte para o GP da Argentina

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 27/03/2019
  • Atualizado: 27/03/2019 às 17:43
  • Por: Leonardo Marson

Maverick Viñales aposta em uma Yamaha capaz de fazê-lo brigar pela vitória em Termas de Río Hondo, autódromo que recebe o Grande Prêmio da Argentina, segunda etapa da temporada 2019 da MotoGP. O espanhol, destaque na pré-temporada e que fez um bom final de semana em Losail, até perder rendimento na corrida de abertura do Mundial de Motovelocidade, se diz ansioso para a etapa sul-americana do campeonato.

LEIA MAIS:
Rossi espera por bom clima para o GP da Argentina
Lorenzo busca evolução com a Honda na Argentina
Ainda em recuperação, Márquez mira vitória na Argentina

“Nós fizemos um bom trabalho no Catar durante todo o final de semana, apesar de o resultado da corrida sugerir outra coisa. A equipe entregou um trabalho realmente ótimo no último GP, então agora nós estamos ansiosos para o GP da Argentina. Esta temporada será encarada corrida por corrida, tentando melhorar todos os dias”, disse Viñales, que lembra ter vencido na pista argentina, em 2017, ano de sua estreia na Yamaha.

“Eu não posso esperar para pilotar em Termas de Río Hondo novamente – eu sei que o que é vencer lá. Espero ter a mesma sensação novamente este ano e conseguir lutar pela vitória”, seguiu o espanhol. “Eu realmente acho que nós podemos fazer um bom trabalho neste final de semana e que nós estaremos na frente durante a corrida inteira, com a possibilidade de vencer”, completou Viñales.

Os treinos para o Grande Prêmio da Argentina de Motovelocidade serão abertos nesta sexta-feira (28), quando acontecem duas atividades livres. O sábado reserva mais dois ensaios e a definição do grid de largada. A segunda etapa da MotoGP tem largada marcada para 15h de domingo, e contará com transmissão do canal de TV por assinatura Sportv.

Foto: Yamaha

Deixe seu Comentário

Comentários