Card image
Competições
Ainda em recuperação, Márquez mira vitória na Argentina

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 27/03/2019
  • Atualizado: 27/03/2019 às 15:34
  • Por: Leonardo Marson

Marc Márquez garante estar pronto para brigar pela vitória no Grande Prêmio da Argentina, segunda etapa da temporada 2019 da MotoGP, que acontece neste domingo (31) no circuito de Termas de Río Hondo. O piloto da Honda ainda se recupera de uma cirurgia sofrida no final do ano passado, mas diz estar em melhores condições em relação ao GP do Catar, disputado há três semanas, quando foi o segundo colocado.

“O período entre as duas corridas foi bom, eu consegui retornar aos treinos de motocross e me sinto confiante para esta corrida”, disse Márquez, que buscará no circuito localizado na província de Santiago del Estero repetir a performance demonstrada em Losail, quando acabou derrotado por Andrea Dovizioso apenas nos metros finais.

“Nós começamos bem no Catar e lutamos até o fim pela vitória. Claro, o objetivo é fazer o mesmo na Argentina e buscar o máximo de pontos possíveis”, completou o cinco vezes campeão mundial da MotoGP, que busca na temporada deste ano seu terceiro título consecutivo na classe rainha do Mundial de Motovelocidade.

Os treinos para o Grande Prêmio da Argentina de Motovelocidade serão abertos nesta sexta-feira (29), dia em que os pilotos da MotoGP partirão à pista em duas oportunidades. O sábado contará com mais dois treinos livres e a classificação, enquanto o domingo terá o warm up e a realização da corrida, marcada para 15h.

Foto: Honda

Deixe seu Comentário

Comentários