Card image
Moto3
Canet voa e lidera segundo treino da Moto3 no Catar

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 08/03/2019
  • Atualizado: 08/03/2019 às 17:50
  • Por: Leonardo Marson

Aron Canet foi o piloto mais rápido do segundo treino para a etapa de abertura da Moto3, o Grande Prêmio do Catar. Na atividade realizada na tarde desta sexta-feira (8) no circuito de Losail, o espanhol, piloto da Max, anotou na melhor de suas voltas ao longo da sessão 2min04s561, melhor tempo do dia no traçado localizado no Oriente Médio, com uma KTM.

LEIA MAIS:
Romano Fenati lidera primeiro treino da Moto3 em Losail

A segunda posição ficou com Romano Fenati, piloto mais rápido do primeiro treino do dia, e que ficou 0s595 atrás de Canet. O piloto da Snipers Honda foi seguido por Niccolò Antonelli, representante da SIC58/Honda, enquanto Andrea Migno, da Worldwide/KTM, ficou com a quarta colocação. Gabriel Rodrigo, da RBA/KTM, fechou o top-5.

Jakub Kornfeil anotou o sexto melhor tempo da sessão com uma KTM da Prustel, enquanto Lorenzo dalla Porta, representante da Leopard que corre com uma Honda. Tony Arbolino, companheiro de Fenati na Snipers, foi o oitavo, ficando à frente de Kazuki Masaki, da RBA. Albert Arenas, da Ángel Nieto KTM, completou o grupo dos dez melhores.

A programação da Moto3 em Losail segue neste sábado (9), a partir das 7h25, com a realização do terceiro treino livre do final de semana. Depois, às 11h30, acontece a classificação. A primeira corrida da temporada da categoria de entrada do Mundial de Motovelocidade acontece no domingo, às 11h.

Foto: Getty Images

Deixe seu Comentário

Artigos relacionados

Comentários