Lance Stroll teve seu melhor dia na pré-temporada da Fórmula 1 nesta terça-feira (26). O piloto da Racing Point foi o terceiro mais rápido do quinto dia de testes da categoria, que acontece no Circuito de Barcelona, na Espanha, e completou 82 voltas, mais do que um GP. O canadense ressaltou que o trabalho desenvolvido em Montmeló tem o objetivo de testar a confiabilidade do RP19.
LEIA MAIS:
Norris vê McLaren ter problemas, mas lidera terça de testes da F1
Giovinazzi lidera manhã de testes da F1 em Barcelona
Bottas lamenta falha na Mercedes em teste da F1 na Espanha
Gasly ressalta RB15 melhor a cada volta e fala em dia bom na Espanha
“Foi nosso melhor dia de teste, e nós completamos uma quilometragem valiosa. O carro estava bom, então eu acho que nós estamos seguindo na direção certa. Esses dias são importantes para construir confiança e se familiarizar com o novo carro, mas também para se acostumar com este novo ambiente”, disse Stroll.
O canadense destacou ainda o ambiente dentro da equipe, que é dos melhores. Stroll falou ainda que o time testou os diversos compostos desenvolvidos pela Pirelli ao longo do dia no traçado espanhol, e revelou ter aprovado o trabalho da Racing Point nesta terça-feira.
“Estou me dando muito bem com a equipe na garagem. Eles são pessoas ótimas e todos estão trabalhando duro. Nós corremos com vários pneus hoje, e testamos muitos itens. Há uma boa atmosfera na garagem e estou me sentindo orgulhoso com o trabalho que nós fizemos hoje”, completou.
Os testes da Fórmula 1 terão prosseguimento nesta quarta-feira (27), e seguem até sexta-feira.
Foto: Racing Point
Deixe seu Comentário