Card image
Competições
Ricciardo fala em segunda-feira “decente” em Barcelona

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 19/02/2019
  • Atualizado: 27/03/2019 às 9:47
  • Por: Leonardo Marson

Uma tarde decente. Desta forma que Daniel Ricciardo definiu seu primeiro teste como piloto da Renault na Fórmula 1, categoria que abriu sua pré-temporada nesta segunda-feira (18) no Circuito de Barcelona, na Espanha. O australiano só andou na parte da tarde, completou 44 voltas ao longo do dia, sendo a melhor delas em 1min20s983, a mais lenta da atividade.

LEIA MAIS:
Verstappen destaca número de voltas e bom dia com o RB15
Terceiro mais rápido, Grosjean se mostra feliz com a Haas
Sainz exalta início de trabalhos da McLaren em Barcelona
Bottas fala em teste bem-sucedido com carro da Mercedes
Hamilton fala em “dia positivo” com a Mercedes em Barcelona
Vettel aprova SF90 e elogia trabalho da Ferrari em Barcelona

Ricciardo, que trocou a Red Bull pela Renault neste ano, disse esperar logo o início da pré-temporada, depois de um longo período sem pilotar carros da mais importante categoria do automobilismo mundial. O australiano também disse que usou o dia para conhecer o carro e se entrosar com a equipe.

“Foi bom estar de volta a um carro de Fórmula 1 novamente depois de esperar um longo inverno. Hoje estávamos nos arrumando de volta e, para mim, continuar a aprender sobre o novo carro e a nova equipe”, disse Ricciardo, que destacou a importância de conseguir realizar o máximo de voltas possíveis nos testes.

“Foi uma tarde decente e é importante seguir melhorando nossa quilometragem. Nós temos muitos dados para analisar, mas foi um primeiro dia oficial promissor. Estou animado para voltar à pista novamente e desenvolver esta nova parceria”, completou o australiano.

Os testes da Fórmula 1 terão prosseguimento nesta terça-feira, com mais duas atividades ao longo do dia. A primeira rodada da pré-temporada será encerrada nesta quinta-feira.

Foto: Renault

Deixe seu Comentário

Comentários