Takaaki Nakagami foi o piloto mais rápido do segundo e último dia de testes da MotoGP no circuito de Jerez, na Espanha. Nesta quinta-feira (29), o piloto da LCR Honda, que substitui Cal Crutchlow nas atividades, marcou 1min37s945 com uma moto equipada com uma versão antiga do motor Honda.
LEIA MAIS:
Petrucci lidera quarta-feira de testes da MotoGP
A segunda posição ficou com Marc Márquez, piloto da equipe oficial da Honda que acabou apenas 0s025 atrás de Nakagami. Maverick Viñales, com uma moto Yamaha, foi o terceiro mais rápido, deixando Jorge Lorenzo, companheiro de Márquez, em quarto. Danilo Petrucci, mais rápido da quarta-feira, foi o quinto com a Ducati.
Franco Morbidelli, que correu com uma Yamaha da equipe SIC, fechou o dia com o sexto melhor tempo, e foi seguido por três pilotos que correm com Ducatis: Jack Miller, da Pramac, foi o sétimo, seguido por Andrea Dovizioso e Francesco Bagnaia, também da Pramac. Álex Rins, da Suzuki, fechou o top-10.
A MotoGP terá uma parada de dois meses em suas atividades, e retoma as sessões para a temporada 2019 entre os dias 1 e 3 de fevereiro, quando haverá um shakedown. A primeira rodada de testes ocorre entre 6 e 8 de fevereiro, em Sepang, na Malásia.
Foto: LCR Honda
Deixe seu Comentário