Card image
Notícias
Diego Ramos domina etapa da Sprint Race em Cascavel

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 18/11/2018
  • Atualizado: 18/11/2018 às 17:12
  • Por: Leonardo Marson

Diego Ramos venceu as duas corridas da penúltima etapa da temporada 2018 da Sprint Race, realizada no Autódromo Zilmar Beux, em Cascavel (PR). O piloto, que faz sua primeira temporada no automobilismo após deixar o Kart, foi pole position nos dois páreos disputados nesse sábado (17), e não permitiu aos rivais qualquer chance de tentar tomar a primeira posição.

Na primeira das duas provas, Ramos terminou com cinco segundos de vantagem para Luiz Túrmina, segundo colocado da prova. Pedro Lopes completou a prova na terceira posição, e foi seguido por Vinicius Kwong, quarto colocado geral e vencedor na classe GP. Kau Machado completou o grupo dos cinco melhores.

Na prova que fechou a penúltima etapa da Sprint Race, o top-3 se repetiu, com Ramos triunfando, desta vez com apenas 0s128 para Túrmina, segundo colocado que chegou a superar o piloto apoiado pela Shell, mas acabou perdendo a liderança na última volta. Lopes terminou em terceiro, seguido por Rodrigo Rocha, vencedor da GP, e Machado.

“Foi sensacional! Deu tudo certo desde os classificatórios com duas poles, consegui manter um bom desempenho. Agora vamos para Interlagos para a etapa final buscar o título”, disse Ramos, após as corridas no interior paranaense.

A última etapa da Sprint Race está marcada para o dia 15 de dezembro, e acontece no Autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP).

Foto: Luciano Santos

Deixe seu Comentário

Comentários