Justin Haley venceu nesta sexta-feira (2) a etapa do Texas da Nascar Truck Series, disputada no Texas Speedway, em Fort Worth. O piloto da caminhonete número 24 venceu o primeiro segmento da prova, mas perdeu desempenho na segunda fase da corrida, tendo que recuperar terreno na parte final. A vitória, porém, só foi possível após Todd Gilliland, que liderou 60 voltas, ter uma pane seca na volta final.
A segunda posição ficou com Ben Rhodes, que acabou a prova mais de oito segundos atrás de Haley. Brett Moffitt, que fez corrida discreta, completou em terceiro, logo à frente de Gilliland, que se mostrou extremamente chateado ao final da prova. O grupo dos cinco melhores ainda contou com Austin Hill.
Harrison Burton fechou a prova na sexta posição, sendo seguido por Jesse Little. Stewart Friesen, que chegou a aparecer na liderança e se colocou como candidato à vitória até ser punido por excesso de velocidade nos boxes, foi o oitavo, terminando à frente de Matt Crafton. Noah Gragson completou a prova em décimo.
A corrida foi das mais tumultuadas, e contou com sete bandeiras amarelas. A principal delas aconteceu na volta 41, quando Cory Roper, Tyler Young, Noah Gragson e Johnny Sauter foram envolvidos.
NASCAR Replay: A multi-truck incident unfolds in Turn 3 and 4 at @TXMotorSpeedway.#NASCARPlayoffs pic.twitter.com/qFwNwmTcsK
— NASCAR Trucks (@NASCAR_Trucks) 3 de novembro de 2018
Após a etapa do Texas, a Nascar Truck Series conta com dois finalistas definidos: Johnny Sauter e Justin Haley. Brett Moffitt, com 22 pontos de frente para o quinto colocado, e Noah Gragson, com 18 de vantagem, hoje completariam os classificados. Grant Enfinger e Matt Crafton vão sendo eliminados.
A próxima etapa da Nascar Truck Series acontece na próxima sexta-feira, com a realização da prova em Phoenix.
Foto: Nascar Media
Deixe seu Comentário