Daniel Serra foi o piloto mais rápido do terceiro treino livre para a disputa da décima etapa da Stock Car, que acontece no Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Londrina (PR). Integrante do segundo grupo, o líder do campeonato registrou na melhor de suas voltas no circuito de 3.055 metros no interior paranaense em 1min10s571 com o carro da Eurofarma RC.
LEIA MAIS:
Fraga bate Casagrande por 0s022 e lidera TL2 em Londrina
Gomes lidera primeiro treino livre da Stock Car em Londrina
Guerrieri substitui Di Grassi em Londrina na Stock Car
A segunda posição ficou com Átila Abreu, piloto da Shell V-Power que acabou 0s028 atrás de Serra. Melhor do primeiro grupo e companheiro de Átila no time comandado por Thiago Meneghel, Ricardo Zonta ficou com a terceira colocação, sendo seguido por Felipe Fraga, quarto com o carro da Cimed Racing. O grupo dos cinco melhores ainda contou com Cacá Bueno, parceiro de Fraga.
Julio Campos levou o equipamento da Prati-Donaduzzi ao sexto lugar na tabela de tempos, ficando logo à frente de Rafael Suzuki, sétimo com a Bardahl Hot Car. Marcos Gomes, da Cimed, apareceu em oitavo, enquanto Esteban Guerrieri, piloto que substitui Lucas di Grassi neste final de semana na Hero Motorsport, foi o nono. Denis Navarro, da Cimed/Cavaleiro, fechou o grupo dos dez melhores.
Como costuma acontecer nos treinos da Stock Car, o equilíbrio foi a grande característica da sessão. Dos 29 pilotos inscritos para a etapa no norte paranaense, 26 ficaram no mesmo segundo de Serra. O treinamento também marcou a primeira participação de Nelsinho Piquet neste final de semana. O piloto da Texaco/Full Time estava na Espanha, onde participou até a última sexta-feira dos testes de pré-temporada da Fórmula E.
A partir das 13h acontece a definição do grid de largada da primeira corrida da Stock Car para a etapa de Londrina. A classificação terá transmissão ao vivo do canal de TV por assinatura Sportv para todo o Brasil.
Foto: Fernanda Freixosa/Vicar
Deixe seu Comentário