Com o anúncio feito pela Dragon para manutenção de José María López no grid da Fórmula E nesta quinta-feira (11), a categoria dos carros elétricos tem apenas quatro vagas restantes para o grid de sua temporada 2018/2019, que terá início no dia 15 de dezembro, quando será disputado o ePrix de Ryad, prova marcada para a Arábia Saudita.
LEIA MAIS:
Dragon mantém López para temporada 2018/2019 da Fórmula E
Resta para a Dragon revelar quem será o companheiro de “Pechito” López para o campeonato. No ano passado, o argentino dividiu box com Jérôme D’Ambrosio. A HWA, equipe ligada a Mercedes, anunciou apenas Gary Paffett, inglês que disputa o DTM há anos. As outras duas vagas estão na Mahindra, que dispensou Nick Heidfeld, e perdeu Felix Rosenqvist para a Chip Ganassi, equipe que atua na Indy.
Três equipes mantiveram suas duplas para o quinto campeonato da história da Fórmula E. A Audi seguirá com Lucas di Grassi e Daniel Abt, enquanto a DS Techeetah terá mais uma vez Jean-Eric Vergne e Andre Lotterer no time. A Jaguar, por sua vez, terá novamente os serviços de Nelsinho Piquet e Mitch Evans.
Veja abaixo como está o grid para a temporada 2018/2019 da Fórmula E, restando quatro das 20 vagas a serem preenchidas:
Audi: Lucas di Grassi e Daniel Abt
DS Techeetah: Jean-Eric Vergne e Andre Lotterer
Virgin: Sam Bird e Robin Frinjs
Mahindra: sem definição
Nissan e.dams: Sébastien Buemi e Alexander Albon
Jaguar: Mitch Evans e Nelsinho Piquet
Venturi: Felipe Massa e Edoardo Mortara
NIO: Oliver Turvey e Tom Dillmann
Dragon: José María López e a definir
BMW Andretti: Antonio Félix da Costa e Alexander Sims
HWA: Gary Paffett e a definir
Foto: FIA Fórmula E
Deixe seu Comentário