A McLaren São Paulo promoveu no último sábado (6) a primeira edição do McLaren Born on the Track, evento que foi realizado no Velo Città, autódromo localizado em Mogi Guaçu (SP). Clientes e convidados puderam fazer um test drive com o modelo McLaren 570S, além de andar com seus próprios esportivos. Além disso, outros modelos da marca inglesa estavam em exposição: 720S, 570S Spider e 540C.

Os convidados passaram por um briefing com o instrutor Beto Gresse, que passou as orientações sobre procedimentos de pista, e com Bruno Bonifácio, que fez uma apresentação dos carros da marca. Assim, dois períodos foram dedicados a um track day, quando os convidados puderam pilotar seus carros.

Além de Gresse, estavam presentes como instrutores os pilotos Rodrigo Hanashiro, Vitor Baptista e Maurizio Sala. A Pirelli forneceu assistência técnica de pneus para os participantes, enquanto a PSMaxx do Brasil fez uma demonstração de seu sistema de proteção de vidros.

“Nada melhor do que um autódromo para demonstrar as potencialidades dos McLaren. Temos certeza de que os convidados ficaram muito satisfeitos. Aqueles que compareceram com seus próprios carros tiveram uma oportunidade de aproveitar, no melhor ambiente para isso, todo o desempenho que um McLaren é capaz de oferecer”, diz Henry Visconde, presidente da McLaren São Paulo (SP).

Foto: Fernanda Freixosa

Deixe seu Comentário