Card image
Competições
Verstappen questiona ida de Ricciardo para a Renault

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 23/08/2018
  • Atualizado: 27/03/2019 às 9:48
  • Por: Leonardo Marson

Max Verstappen acredita que Daniel Ricciardo cometeu um erro ao trocar a Red Bull pela Renault para a próxima temporada da Fórmula 1. Era esperado que o australiano, sem vagas na Ferrari e na Mercedes, permanecesse no time austríaco, mas o piloto chocou a todos ao assinar com a equipe francesa por dois anos. Nesta quinta-feira (23), em coletiva realizada em Spa-Francorchamps, antes do início dos treinos para o GP da Bélgica.

LEIA MAIS:
Ferrari deve renovar com Räikkönen, diz jornal italiano
Red Bull contrata Gasly para temporada 2019 da F1

“Acho que todo mundo ficou surpreso. No final das contas, ele tem que se sentir bem com a decisão, é o mais importante. Acredito que todo mundo tem momentos em suas carreiras que você está frustrado ou não está feliz com a situação atual. Eu acho que todo mundo aqui quer ganhar corridas ou ganhar campeonatos, mas às vezes não é assim”, disse Verstappen.

“Você tem que ser realmente paciente e trabalhar duro para isso. Às vezes você precisa de todo o pacote para dar certo. É nisso que a Red Bull está trabalhando no momento, e estou confiante de que eles podem entregar um carro que é capaz de vencer todas as corridas, só precisamos do pacote inteiro e estamos trabalhando para isso”, seguiu o piloto holandês.

“É por isso que também foi uma surpresa para mim que ele tenha saído. Uma mudança de cenário? Não tenho certeza se a Renault é o melhor cenário para se ir”, completou Verstappen, que permanecerá na Red Bull até o final da temporada de 2020.

Os treinos para o Grande Prêmio da Bélgica de Fórmula 1 serão abertos nesta sexta-feira (24). A corrida acontece no domingo.

Foto: Getty Images

Deixe seu Comentário

Comentários