George Ximenes venceu nessa terça-feira (21) a terceira especial do Rally dos Sertões, disputada entre as cidades de Posse e Luís Eduardo Magalhães (BA). O piloto completou os 255 quilômetros cronometrados do dia em 3h30min31s, garantindo sua segunda vitória em estágio na atual edição do mais importante rali do País e, de quebra, ampliou a liderança da prova.
LEIA MAIS:
Ximenes segue na liderança do Sertões nos quadriciclos
Ximenes terminou a especial com um tempo 21min42s melhor em relação ao segundo colocado do dia, Wescley Dutra, que havia triunfado no segundo estágio da atual edição. Giovanni Filho, que finalizou a prova em 3h59min45s, foi o terceiro, enquanto Hélio Pessoa apareceu em quarto. O top-5 foi fechado por Geison Belmont.
Com a vitória na especial, George Ximenes ampliou a liderança na classificação do Sertões, agora com 14h20min13s na soma das três especiais, e carrega uma vantagem de 58min30s em relação ao segundo colocado, Wescley Dutra. Giovanni Filho aparece na terceira colocação, e é seguido por Geison Belmont e Helio Pessoa, que fecham o grupo dos cinco melhores.
A próxima especial do Rally dos Sertões acontece inteiramente na Bahia, com a caravana da prova deixando Luís Eduardo Magalhães em direção a Barra. O percurso terá 355 quilômetros cronometrados, e um percurso total de 478 quilômetros. Será ainda a etapa maratona desta edição da prova.
Foto: Doni Castilho/Fotop/Vipcomm
Deixe seu Comentário