Graham Rahal foi o piloto mais rápido para o Grande Prêmio de Mid-Ohio, 13ª etapa da temporada 2018 da Indy. Na sessão realizada no final da manhã deste sábado (28) no circuito localizado na cidade americana de Lexington, o piloto da Rahal Letterman Lanigan registrou na melhor de suas 19 voltas durante a atividade 1min05s2067, garantindo a volta mais rápida.
LEIA MAIS:
Leist prioriza acerto do carro para qualifying em Mid-Ohio
Pietro Fittipaldi celebra volta às pistas em Mid-Ohio
Hunter-Reay faz melhor tempo do TL2 em Mid-Ohio
Bourdais lidera primeiro treino para o GP de Mid-Ohio
A segunda colocação ficou com Josef Newgarden, piloto da Penske que foi 0s0403 mais lento que Rahal. Will Power, companheiro de equipe de Newgarden, apareceu na terceira posição, e foi seguido por Alexander Rossi, quarto melhor com o equipamento da Andretti Autosport. O grupo dos cinco mais rápidos ainda contou com Scott Dixon, piloto da Chip Ganassi.
Simon Pagenaud, com mais um carro da Penske, ficou com a sexta posição ao final da atividade, e foi seguido por Sébastien Bourdais, sétimo com o equipamento da Dale Coyne. Robert Wickens registrou o oitavo tempo com a Schmidt Peterson, enquanto Takuma Sato, da Rahal Letterman Lanigan, apareceu em nono. Zach Veach, da Andretti, completou a sessão com o décimo tempo.
Os brasileiros, mais uma vez, tiveram desempenhos apenas discretos em Mid-Ohio. Tony Kanaan levou o carro número 14 da Foyt ao 18º tempo, enquanto Matheus Leist, seu companheiro de equipe, não passou do 22º lugar. Pietro Fittipaldi, que retorna às pistas neste final de semana após lesionar as duas pernas, foi o 23º com o equipamento da Dale Coyne.
A partir das 14h30, pelo horário de Brasília, acontece a classificação que definirá as posições de largada para o Grande Prêmio de Mid-Ohio, que será disputada no domingo (29), às 16h30, com transmissão do canal de TV por assinatura Bandsports.
Foto: IndyCar
Deixe seu Comentário