Card image
Competições
Chefe da F1 lamenta falecimento de Marchionne

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 25/07/2018
  • Atualizado: 27/03/2019 às 9:48
  • Por: Leonardo Marson

Chase Carey, diretor-executivo da Fórmula 1, lamentou o falecimento de Sergio Marchionne, ex-presidente da Ferrari, que morreu nesta quarta-feira (25), aos 66 anos, vítima de um câncer no pulmão. De acordo com o dirigente máximo da principal categoria do esporte a motor mundial, a perda do ex-chefe do time de Maranello é “profundamente triste”.

LEIA MAIS:
Sergio Marchionne morre aos 66 anos
Confira a programação para o GP da Hungria de Fórmula 1
F1 considera mudar pré-temporada para o Bahrein
Renault escala Markelov para testes em Hungaroring

“Marchionne era um líder e um amigo”, iniciou Carey. “Estamos profundamente tristes pelo passamento de Sergio Marchionne. Ele foi um grande líder não apenas na Fórmula 1 e no mundo automotivo, mas no mundo dos negócios em geral”, seguiu o dirigente do campeonato mundial.

“Ele liderou com grande paixão, energia e brilho, e inspirou todos em volta dele. Suas contribuições para a Fórmula 1 são imensuráveis. Ele foi, também, um verdadeiro amigo de todos nós, e sua ausência será profundamente sentida”, continuou Carey.

“Neste momento difícil, estendemos nossas mais profundas condolências à família dele, seus amigos e colegas”, completou o atual mandatário da Fórmula 1.

Foto: Twitter

Deixe seu Comentário

Comentários