Card image
Notícias
Giuliano Alesi lidera treino livre da GP3 na Inglaterra

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 06/07/2018
  • Atualizado: 06/07/2018 às 11:52
  • Por: Leonardo Marson

Giuliano Alesi foi o piloto mais rápido do único treino livre para a quarta rodada dupla da temporada 2018 da GP3, que acontece no circuito de Silverstone, na Inglaterra. Na atividade realizada no início da manhã desta sexta-feira (6), o piloto da Trident anotou no melhor de seus 19 giros na atividade 1min46s492, garantindo o giro mais veloz da sessão.

A segunda posição ficou com o estoniano Niko Kari, piloto da MP Motorsport que ficou 0s109 distante do tempo de Alesi. Dorian Boccolacci, um dos companheiros de Kari, apareceu em terceiro, logo à frente de Joey Mawson, quarto mais rápido com um equipamento da Arden International. O grupo dos cinco melhores ainda contou com Alessio Lorandi, da Trident.

A sexta posição na folha de tempos acabou nas mãos de Leonardo Pulcini, melhor representante da Campos na sessão. David Beckmann ficou com a sétima posição com o carro da Jenzer, ficando imediatamente à frente de Pedro Piquet, único brasileiro do grid da GP3 e piloto da Trident. Julian Fachero, da Arden, e Diego Menchaca, da Campos, fecharam a lista dos dez mais velozes.

A partir das 13h05, pelo horário de Brasília, a GP3 terá a definição do grid de largada para a primeira das duas corridas do final de semana. O páreo que abre a rodada dupla acontece no sábado (7), às 5h25, enquanto a prova de encerramento da etapa está marcada para 4h05 de domingo.

Foto: GP3 Series

Deixe seu Comentário

Comentários