Card image
Moto3
Martín lidera segundo treino da Moto3. Antonelli sofre queda

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 01/06/2018
  • Atualizado: 01/06/2018 às 9:30
  • Por: Leonardo Marson
Martín dominou os dois treinos da sexta-feira em Mugello. (Foto: Gresini)

Jorge Martín completou uma sexta-feira (1) de domínio na Moto3 em Mugello. O piloto da Gresini foi o piloto mais rápido do segundo treino livre para a disputa da sexta etapa do campeonato, ao marcar a parte final do treinamento 1min57s104 na melhor de suas 14 voltas. Mais cedo, o espanhol havia sido o mais rápido da primeira sessão do final de semana.

LEIA MAIS:
Martín domina primeiro treino da Moto3 em Mugello

A segunda colocação ficou novamente com Arón Canet, que desta vez foi batido por 0s339 por Martín. Tatsuki Suzuki apareceu na terceira posição na folha de tempos ao melhorar sua marca no final da sessão, e foi seguido por Philipp Oettl foi o quarto mais veloz, enquanto Kaito Toba completou o grupo dos cinco mais rápidos da sessão no circuito italiano.

Líder do campeonato da Moto3, Marco Bezzecchi ficou com a sexta colocação ao final do treinamento, seis décimos atrás do tempo de Martín. Jakub Kornfeil apareceu em sétimo, logo à frente de John McPhee. Fabio di Giannantonio foi o nono, enquanto Albert Arenas, vencedor da etapa de Le Mans duas semanas atrás, completou o grupo dos dez melhores da atividade.

A sessão foi marcada por uma forte queda do italiano Niccolò Antonelli, que perdeu o controle de sua moto na saída da curva Savelli, a sétima do traçado de Mugello, quando restavam pouco menos de 15 minutos para o encerramento da atividade. O piloto, que esteve na segunda colocação na maior parte do tempo, foi levado ao centro médico do circuito, onde passa por exames.

Os pilotos da Moto3 voltam à pista neste sábado (2), a partir das 4h, para o terceiro treino livre do final de semana. Depois, às 7h35, acontece a definição do grid de largada para a corrida de domingo, que terá início às 6h.

Foto: Gresini

Deixe seu Comentário

Artigos relacionados

Comentários