Card image
Moto3
Martín domina primeiro treino da Moto3 em Mugello

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 01/06/2018
  • Atualizado: 01/06/2018 às 7:56
  • Por: Leonardo Marson
Martín superou Canet para liderar o primeiro treino da Moto3 na Itália. (Foto: Gresini)

Jorge Martín foi o piloto mais rápido do primeiro treino livre para a sexta etapa da Moto3, que acontece no circuito de Mugello, na Itália. Na atividade realizada na madrugada desta sexta-feira (1), o espanhol da Gresini cravou 1min58s078, garantindo o melhor tempo do primeiro treinamento do final de semana do Mundial de Motovelocidade no circuito localizado na região da Toscana.

A segunda colocação terminou nas mãos de Arón Canet, piloto da Estrella Galicia que acabou superado em 0s286 por Martín, após iniciar a sessão com o melhor tempo. Philipp Oettl, um dos destaques da etapa de Le Mans há duas semanas, terminou a sessão com o terceiro tempo, e foi seguido por Andrea Migno. Outro italiano, Niccolò Antonelli, completou o grupo dos cinco mais rápidos.

John McPhee apareceu na sexta colocação da folha de tempos da sessão, e foi seguido por Marco Bezzecchi, piloto que lidera o campeonato da Moto3 e que foi 0s923 mais lento que Martín neste primeiro treinamento. Fabio di Giannantonio ficou com a oitava posição, enquanto Nicolò Bulega foi o nono. A lista dos dez mais rápidos do primeiro ensaio do dia foi completada por Jakub Kornfeil.

A sessão de 40 minutos contou com apenas uma queda, sofrida pelo japonês Tatsuki Suzuki. O piloto da SIC58 foi ao chão na curva 11 do circuito de Mugello nos minutos finais da atividade, sem sofrer qualquer lesão.

O segundo treinamento da Moto3 em Mugello acontece a partir das 8h10, pelo horário de Brasília. A corrida será realizada no domingo (3), a partir das 6h.

Foto: Gresini

Deixe seu Comentário

Artigos relacionados

Comentários