Card image
Notícias
Copa Truck: Cirino fatura a pole position em Interlagos

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 26/05/2018
  • Atualizado: 27/05/2018 às 1:14
  • Por: Leonardo Marson
Cirino dominou os treinos livres e garantiu a pole em Interlagos. (Foto: Vanderley Soares)

Wellington Cirino conquistou na tarde deste sábado (26) a pole position para a etapa de São Paulo (SP) da Copa Truck. Na fase final da classificação realizada no Autódromo de Interlagos, o piloto da Mercedes registrou em sua passagem 2min05s917, garantindo a posição de honra no grid de largada. O paranaense agradeceu o trabalho do time após a tomada de tempos.

LEIA MAIS:
Cirino lidera a sexta-feira de treinos da Copa Truck em SP
Caminhões ficam presos em bloqueios de estradas
Burti substitui Giaffone em Interlagos

“Gostaria de agradecer a Mercedes-Benz e a toda a equipe. O André começou a montagem da equipe com outra mentalidade, de uma forma muito profissional, desde os primeiros dias aqui e desde a montagem dos caminhões. Isso tudo está se refletindo esse ano, com essa filosofia de trabalho”, comentou Cirino.

A segunda posição contará ainda com André Marques, companheiro de equipe de Cirino, que ficou um décimo distante do tempo da pole position. Beto Monteiro colocou o Iveco que pilota na terceira posição, sendo seguido por Luciano Burti, piloto estreante da categoria e melhor entre os que conduzem caminhões Volkswagen.

Rogério Castro partirá da quinta posição com um Volkswagen, enquanto Witold Ramasauskas ficou com a sexta colocação do grid com um Man. Débora Rodrigues, piloto da Volkswagen, parte em sétimo, e dividirá a quarta fila com Renato Martins, da Man.

A etapa de São Paulo da Copa Truck acontece neste domingo (27), a partir das 13h15.

Foto: Vanderley Soares

Deixe seu Comentário

Comentários