Card image
Competições
Vettel busca melhora na Ferrari para classificação em Mônaco

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 24/05/2018
  • Atualizado: 27/03/2019 às 9:49
  • Por: Leonardo Marson
Vettel foi o piloto mais próximo da dupla da Red Bull nesta quinta-feira. (Foto: Ferrari)

Sebastian Vettel não ficou totalmente satisfeito com o desempenho da Ferrari após a quinta-feira (24) de treinos livres para o Grande Prêmio de Mônaco de Fórmula 1. Terceiro mais rápido do dia no circuito montado nas ruas de Monte Carlo, acredita que ainda há o que melhorar em seu carro para ser capaz de brigar com as Red Bulls, que dominaram as sessões do dia.

LEIA MAIS:
Hamilton vê Mercedes atrás de rivais após treinos em Mônaco
Ricciardo bate Verstappen e lidera segundo treino em Mônaco
Ricciardo lidera TL1 dominado pela Red Bull em Mônaco

“Acho que foi um dia decente”, iniciou Vettel. “Em Mônaco há sempre tráfego, e hoje tivemos a bandeira vermelha, de modo que foi um pouco confuso. Não é tão fácil reunir tudo em uma volta aqui. Eu não estou totalmente feliz com o segundo e o último setor. Então, acho que há algo que podemos fazer melhor”, seguiu o alemão, que disse ter trabalhado bem com os pneus, e acredita que a classificação será parelha.

“Acredito que tiramos o melhor dos pneus e no sábado será muito apertado. Não há mais pressão nesta pista do que nas outras, mas acho que é mais divertido. A pista é muito desafiadora e você não tem espaço para erros, mas é bastante agradável. Você pensa duas vezes antes de tentar algo aqui. No entanto, tenho uma boa sensação com o carro”, seguiu o alemão.

“Hoje confiei no meu carro e mesmo que estivesse derrapando um pouco, sabia que não teria tocado na barreira. Ainda precisamos melhorar, mas geralmente é muito divertido dirigir lá”, completou Vettel.

Foto: Ferrari

Deixe seu Comentário

Comentários